Sobre Nós : Brindes Escolares &¨Corporativos

Sobre Nós

Somos Uma Empresa Especializada em Brindes Escolares ,que iniciaram suas atividades em 2002

Atendendo Escolas de idiomas em geral ,Colégios,Faculdades.com um conceito em Marketing expansivo

em propagação de brindes de Baixo custo para atrair clientes de uma forma rápida ,eficaz e agradável.

Sugerindo vários tipos de brindes para sua campanha publicitaria que atraia novos alunos ,clientes,consumidores.

firmamos parcerias com Industrias de Brindes ,Importadoras ,e Serigrafias com tecnologia em impressão de ponta

Laser,Tampo grafia  ,Silkscreen ,sublimação.

Temos também brindes Corporativos com varias  sugestões diferenciadas do mercado , com um toque de

Requinte e bom gosto ,que agrade e encante seu cliente com um Brinde promocional com o logotipo de sua Empresa.

Seus novos produtos promocionais personalizados farão mais do que oferecer às pessoas um item que elas possam usar constantemente; eles vão promover o seu negócio e lembrar as pessoas de que você está a apenas um telefonema de distância. Todos os nossos novos produtos promocionais personalizados têm um preço baixo para caber facilmente em seu orçamento de publicidade. Eles são altamente rentáveis, mas também são de extrema qualidade. Os produtos da Brindes Escolares são feitos para durar, para que possam manter o nome da sua empresa na mente dos seus clientes. Você sempre terá orgulho de entregar nossas canetas personalizadas para promover sua empresa.

Na Brindes Escolares, temos vários novos produtos promocionais que vão impressionar quem os recebe. Tal como acontece com todas as nossas canetas, você pode personalizar os novos produtos promocionais para ter o nome da sua empresa, o endereço, o número de telefone e o endereço do seu site. Estas canetas podem até ser impressas com o seu logótipo a cores. Nossas ferramentas on-line com uma ampla seleção de cores e fontes facilitam a personalização de um novo produto promocional que comercializará sua marca e ajudará as pessoas a se lembrar de você.

Enviando suas canetas promocionais regulares clientes é uma ótima maneira de lembrá-los que você aprecia seus negócios. Produtos personalizados também são bons para atrair novos clientes. Se você estiver indo para participar de uma feira, doar canetas incentivaria os transeuntes a lembrar do seu estande e selecionar seus serviços. Sempre que você precisar comercializar seu negócio em um evento corporativo, canetas personalizadas serão um presente que o destinatário pode lembrar. Seja como prêmio de brinde ou parte de um conjunto de marketing, os novos produtos promocionais da Brindes Escolares podem ajudar a diferenciar sua empresa da concorrência.

Nós sempre oferecemos alta qualidade e preços baixos em novos produtos promocionais personalizados. Para as suas necessidades de publicidade, escolha Brindes Escolares..