Almofada Cervical de Viagem Personalizada

Descrição :

Material: Microfibra.

Todas as Cores: com inclusão de Pantone da sua Escolha
Dimensões: 32,0 x 38,0 cm (AxL).
Detalhes: Confeccionada em microfibra, com enchimento em fibra siliconada e fechamento em zíper

Almofadas de viagem personalizadas promocionais são sempre perfeitas quando se trata de brindes Escolares  e brindes corporativos! Leve em evidencia a exposição da marca a um nível totalmente novo, personalizando seus travesseiros com seu próprio logotipo ou texto personalizado! Faça uma declaração ou inspire seus clientes e clientes em potencial com um texto ou mensagem personalizada impressa na área de impressão especial de seus travesseiros! Você pode personalizar facilmente seus travesseiros usando nosso sistema de  impressão de ponta  da  Brindes Escolares .com, essas almofadas de viagem personalizadas são oferecidas a preços que não prejudicam seu bolso. Faça seus pedidos hoje! Ideal pra datas comemorativas (Mãe-Pais)

JULYING U Shaped Travel Neck Pillow Memory Foam Lightweight Portable  Headrest Support Plush Cushion for Airplane Train Chair Car Home Office -  Walmart.com

Escrever Comentário