Lousa Adesiva Quadro Negro 2X0.45 CM

Valor Unitário R$ 22.00

Quantidade Mínima 50 peças

Gravação em uma cor em uma cor

Lousa Adesiva Quadro Negro Preto Fosco 2m X 45cm

Lousa adesiva 45 centímetros por 2 metros, que pode ser usada na horizontal ou na vertical.

Você escreve com giz comum, aquele mesmo que os professores utilizam e apaga com apagador ou pano seco.

Produto ideal para várias finalidades: salas de aula, porta recados na sala ou na cozinha, ou para a criançada explorar a criatividade e o treino da escrita. Além de ser uma ótima e educativa opção para presentear.

Confira o passo a passo de como aplicar:

1 – Limpe e seque a área de aplicação.
2 – Corte o material um pouco maior do que a medida necessária.
3 – Descole uma ponta de 5 cm do papel protetor e aplique o produto a partir dos cantos da área a ser revestida.
4 – Com uma mão, descole aos poucos o papel protetor em diagonal. Com a outra, fixe o produto do centro para as bordas utilizando uma flanela.
5 – Para evitar bolhas pressione bem ao aplicar.
6 – Caso o material fique torto, descole o adesivo com cuidado e reinicie a aplicação.
7 – Pressione bem o produto aplicado para maior fixação. Para eliminar bolhas, faça pequenos furos com uma agulha fina.
8 – Não aplique esse produto em superfícies porosas, ásperas, oleosas, ou áreas expostas a forte calor.

Acompanha: 1 rolo adesivo lousa para parede

Dimensões: Tamanho: 45 cm por 2 m.

Cor: Preto fosco

Escrever Comentário